QUEM SOMOS

O Estúdio Mawaca é um espaço cultural para quem procura ampliar seu repertório cultural vivenciar a diversidade cultural do mundo. É a sede do grupo Mawaca, especializado em pesquisar e recriar as músicas do mundo, formado por 7 cantoras e 6 instrumentistas.

Mawaca _agradecimentos_AI_abri08

Os integrantes do grupo sentiram que seria interessante a criação de um espaço cultural próprio, voltado principalmente para as músicas do mundo. Os conhecimentos sobre a diversidade cultural do mundo que o grupo acumulou nesses 21 anos de existência e que já vinham sendo compartilhados em aulas e workshops em vários festivais, faculdades e espaços culturais poderiam ser otimizados em um espaço voltado para as culturas mundiais.

Assim nasceu o Estúdio Mawaca, inaugurado em 2015, que já tem sido utilizado como um espaço para oficinas, workshops, cursos de música, danças, apresentações, ensaios abertos, residências artísticas, exposições, abrigando também um estúdio de gravação ainda em processo de instalação.

Os cursos e oficinas têm a curadoria de Magda Pucci  e Gabriel Levy do Mawaca e são ministradas por músicos do grupo além de colaboradores externos, professores e profissionais das artes, educadores musicais e músicos especialistas vindos de outros estados ou países que se identificam com a proposta do espaço.

O objetivo principal é contribuir para uma educação efetivamente pluricultural, para todos os segmentos da população, em particular, para os arte-educadores.

A série de oficinas e shows de 2016 tem apoio da Secretaria de Cultura através do edital Territórios Culturais do PROAC o que nos possibilitou oferecer gratuitamente para professores das redes públicas e com preços acessíveis aos educadores das escolas privadas. Haverá outras atividades independentes do edital.

Magda e Gabriel
Magda e Gabriel

Conheça mais sobre o grupo Mawaca no canal youtube do grupo: https://www.youtube.com/user/mawaca

O Estúdio Mawaca é gerenciado pela Ethos Produtora de Arte e Cultura e tem na produção Amanda L. Moraes e Katia Teisen.

O email de contato é info@estudiomawaca.com e o telefone (11) 5181 5099.

CONTATO

Endereço

R. Inácio Borba, 483
Chácara Santo Antonio (Zona Sul)
São Paulo – SP
CEP: 04715-020
Google  Waze

info@estudiomawaca.com
(11) 5181 5099

Como chegar

De trem
Desembarcar na Estação Granja Julieta, caminhar 8 quadras pela rua Alexandre Dumas. Entre a direita e você estará na rua Inácio Borba.

De ônibus
Desembarcar na Av. Santo Amaro (sentido centro-bairro) na altura do número 6.200, aproximadamente 1,5 km após a estátua do Borba Gato. Descer 5 quadras da rua Alexandre Dumas e entrar a esquerda.