QUEM SOMOS

O Estúdio Mawaca é um espaço cultural para quem procura ampliar seu repertório cultural vivenciar a diversidade cultural do mundo. É a sede do grupo Mawaca, especializado em pesquisar e recriar as músicas do mundo, formado por 7 cantoras e 6 instrumentistas.

Mawaca _agradecimentos_AI_abri08

O Estúdio Mawaca é um espaço cultural onde são compartilhadas expressões artísticas diversas – música, dança, artes visuais, projetos audiovisuais, por diferentes caminhos: shows, oficinas, cursos, mostras cinematográficas, residências artísticas e outros formatos alternativos. Sede do grupo Mawaca, o centro cultural recebe artistas de várias partes do mundo com o intuito de abrir olhos e ouvidos para a diversidade cultural do mundo.

Esse espaço busca atender o público da região de Santo Amaro de São Paulo. Sempre aproveitando a vinda de artistas de outros lugares do mundo, em intercâmbios com profissionais de São Paulo e interior.

Na área de educação musical, oferece cursos à professores, abrindo a  oportunidade de ampliação do seu repertório cultural e estimular uma maior compreensão da diversidade cultural do mundo, como base para um trabalho pedagógico que seja verdadeiramente inclusivo.

Na área de shows oferece desde grupos de músicas do mundo - instrumental e vocal - alternativas à música midiatizada, carente de espaços culturais. Parte dos shows se relacionam às oficinas oferecidas aos professores.

Esse espaço é a sede do grupo Mawaca, grupo que existe há 23 anos, pesquisa e recria a música das mais diversificadas partes do globo. É formado por um grupo vocal que interpreta canções em mais de 20 línguas. As cantoras são acompanhadas por um grupo instrumental acústico: acordeom, violoncelo, flauta e sax soprano, contrabaixo, além dos instrumentos de percussão como as tablas indianas, derbak árabe, djembé africano, berimbau, vibrafone, pandeirões do Maranhão.

Conheça mais sobre o grupo Mawaca no canal youtube do grupo: https://www.youtube.com/user/mawaca

O Estúdio Mawaca é gerenciado pela Ethos Produtora de Arte e Cultura e tem na produção Amanda L. Moraes e Katia Teisen.

O email de contato é info@estudiomawaca.com e o telefone (11) 5181 5099.

CONTATO

Endereço

R. Inácio Borba, 483
Chácara Santo Antonio (Zona Sul)
São Paulo – SP
CEP: 04715-020
Google  Waze

info@estudiomawaca.com
(11) 5181 5099

Como chegar

De trem
Desembarcar na Estação Granja Julieta “Linha 9 Esmeralda”, caminhar 8 quadras pela rua Alexandre Dumas. Entre a direita e você estará na rua Inácio Borba.

De ônibus
Desembarcar na Av. Santo Amaro (sentido centro-bairro) na altura do número 6.200, aproximadamente 1,5 km após a estátua do Borba Gato. Descer 5 quadras da rua Alexandre Dumas e entrar a esquerda na rua Inácio Borba.

Desembarcar na Av. Adolfo Pinheiro (sentido bairro-centro) na altura do número 3.200, voltar uma quadra até a rua Alexanedre Dumas, descer aproximadamente 7 quadras e entrar a esquerda na rua Inácio Borba.

De metrô

Estamos entre as estações da linha 5 Lilás “Borba Gato” e “Alto da Boa Vista”.
Desembarcar em uma da estações, caminhar até a altura do número 6.400 da  Av. Santo Amaro. Descer 5 quadras da rua Alexandre Dumas e entrar a esquerda na rua Inácio Borba