Show Coro Profana – 2017

Show Coro Profana – 2017

Data do Evento:

24 de junho de 2017

Horário do Evento:

18:00

Descrição do Evento

Coro Profana apresenta Vozes Profanas no Estúdio Mawaca com participação especial de Consiglia Latorre:

Uma cantata sobre mulheres criadoras, que nos últimos 500 anos de colonização da América Latina foram oprimidas, trazendo as sereias e as águas como metáforas e símbolos de resistência e luta por liberdade.

O espetáculo se desenvolve sobre uma série de materiais pré-estabelecidos: canções brasileiras e latinoamericanas, temas autorais, fragmentos de textos, mitos e poesias, que se articulam através de jogos de improvisação e regências rotativas.

Data: 24/06/2017
Horário: 18h
Valor: R$ 20,00

Coro Profana:

Surgiu em 2013 na USP é um grupo de músicos que pesquisa os diversos aspectos da música vocal e sua relação com o corpo e com a performance.

O grupo investiga a vocalidade contemporânea na relação corpo-cena, no limite entre composição e improvisação, em manifestações populares do mundo e da américa latina, na música de diferentes épocas, e nas composições de mulheres pertencentes e/ou contemporâneas ao grupo.

O grupo atualmente é composto por:

Barulho Max, Caio Righi, Carolina Castro, Danilo Sene, José Calixto, Mariana Carvalho, Ritamaria e Sarah Alencar

Local: Estúdio Mawaca

Data: 24/06/2017
Horário: 18h
Valor: R$ 20,00

Vagas limitadas – 35 unidades – compre aqui

ANTES DO SHOW HAVERÁ OFICINA VOZ E CRIATIVIDADE

Endereço: Rua Inácio Borba, 483 (Chácara Santo Antonio)
Mapas: Google; Waze
 
❌ Evento Expirado
Este evento expirou em 24 de junho de 2017 18:00
🎟 Total de ingressos vendidos: 0
Carrinho de compras
Rolar para cima