Concerto Duo Managua – 2016

Concerto Duo Managua – 2016

Data do Evento:

10 de dezembro de 2016

Horário do Evento:

19:00

Event Description

Com Carlinhos Antunes e Maiara Moraes:

Duo formado pelo multi-instrumentista de cordas Carlinhos Antunes e a flautista Maiara Moraes que privilegia ritmos e melodias do continente americano com destaque para o Brasil, Argentina, Venezuela, Colômbia, Bolívia Paraguai e Chile com composições de Antônio Lauro, Piazzolla, Garoto, Carlinhos Antunes, Violeta Parra, dentre outros.

A instrumentação é variada, viola, tiple, violão, flautas em C e G, flautim, pífano, quena, cuatro,ronroco,charango e kora.

Antes do Concerto Haverá  Oficina de Música Latino Americana com Carlinhos Antunes e Maiara Moraes

O repertório contempla:

Musicas do Brasil e do universo latino americano incluindo choro, tango, frevo, joropo, chacarera, huayno, vals e canção com temas próprios e compositores conhecidos como Piazolla, Edu Lobo,Violeta Parra, Grupo Gurrufio, dentre outros. A instrumentação é variada, cuatro, cajón, charango, flautas, bombo leguero, tiple,violão e viola.

Carlinhos Antunes

Carlinhos Antunes nos seus 40 anos de carreira tem vasta experiência em concertos e viagens pelo continente e pelo mundo. São 45 países visitados. Possui 23 trabalhos entre CDs e DVDs alguns deles do selo Sesc. É diretor da Orquestra Mundana.

Maiara Moraes

Maiara Moraes residiu na Argentina onde ministrou cursos e atuou com diversos artistas daquele país e do continente. É licenciada pela Udesc ( Santa Catarina), mestranda em flauta pela Unicamp e fundadora do Trio Purahey com músicos do Paraguai e Argentina.

Serviço:

Local: Estúdio Mawaca
Data : 10/12/2016
Horário – 19h
Valor R$ 20,00 – Concerto gratuíto para quem participou da Oficina de Música Latinoamericana

Compre aqui

❌ Evento Expirado
Este evento expirou em 10 de dezembro de 2016 19:00
🎟 Total tickets sold: 0
Carrinho de compras
Rolar para cima