Carregando Eventos

Evento

Ilha da Música – Espetáculo para Bebês com Ilha da Lua

14

abr

11:00

Ilha da Música – Espetáculo para bebês com Ilha da Lua  (Sandra Oakh e Ramiro Marques)
Direção: Jarbas Homem de Mello
Um espetáculo para bebês de 0 a 5 anos com seus familiares
Data: 14/04/2019
Horário: 11h
Valor: R$30,00 – Crianças pagam meia
Local: Estúdio Mawaca – End. Rua Inácio Borba, 483 –Chácara Santo Antônio – SãoPaulo – Mapas: GoogleWaze.


Espetáculo em que o público é levado numa viagem imaginária a uma ilha onde adultos e crianças brincam juntos e vivenciam histórias e brincadeiras através de repertório musical. São atividades pensadas para serem feitas a dois, a criança acompanhada de um adulto. Para isso, são utilizadas canções curtas, conhecidas como “brincos”, compostas especialmente e escolhidas pela atriz, cantora e educadora SANDRA OAKH para reforçar o vínculo afetivo da criança com o adulto e incentivar o fazer musical.

A direção do brilhante JARBAS HOMEM DE MELLO dá um toque ainda mais sensível ao espetáculo. E o show de fofurice fica a cargo dos bebês que ainda com poucos meses de vida já respondem aos estímulos propostos.

Com uma experiência de mais de 20 anos em aulas de musicalização para bebês, SANDRA OAKH se uniu ao músico e produtor RAMIRO MARQUES e juntos criaram, em 2006, o ILHA DA LUA – Música para Bebês, um projeto de criação, produção e divulgação de música para a primeira infância que atua em três áreas principais:

  • Aulas de Musicalização para bebês;
  • Shows musicais e espetáculos para bebês e crianças;
  • Cursos de capacitação para professores, cuidadores de creche, contadores de história, pais e avós .

O  ILHA DA LUA tem levado seu trabalho a diversas cidades brasileiras como Brasília, Recife e Natal e também ao exterior. Em 2017 realizou sua terceira turnê européia, percorrendo 7 países e cidades como Munique, Berlin, Paris, Luxemburgo, Innsbruck, Dublin, Lisboa e Porto entre outras.

SOBRE ILHA DA LUA

Sandra Oakh

(atriz, cantora, compositora e professora)

Formou-se pelo Teatro Escola Célia Helena e pela UNESP e especializou-se em musicalização para bebês com Margareth Darezzo e Joseth Feres. É cantora do grupo MAWACA

Ramiro Marques

(músico, produtor e professor)

Estudou na UNESP e Fundação das Artes de São Caetano do Sul (SP). Por 27 anos atuou como saxofonista da Banda Sinfônica do Estado de São Paulo e como convidado em orquestras como OSESP.  Pertence ao grupo MAWACA.