Carregando Eventos

Evento

Ensaio Aberto Cia Coral Mawaca com Sandra Oakh

16

nov

19:30

Brincando com as Frases Musicais com Sandra Oakh

Ensaio Aberto da Cia Coral Mawaca 

Professora convidada: Sandra Oakh

Terça-feira, 16  de novembro, às 19h30

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/coralmawaca_sandraoakh


A Cia. Coral Mawaca é um grupo formado por pessoas interessadas em cantar músicas do mundo, incluindo canções interpretadas pelo Mawaca em diversas línguas. O repertório é formado por canções africanas, balcânicas, indianas, japonesas, ibéricas entre outras e dirigido pelas cantoras do Mawaca Magda Pucci, Angélica Leutwiller, Rita Braga e Zuzu Leiva. Desde abril de 2020 – por conta da pandemia e a impossibilidade de encontros presenciais – se adaptou ao modo online. 

Neste semestre, a Cia. Coral Mawaca recebe músicos convidados para compartilharem suas músicas. No dia 16 de novembro, será a vez da cantora do Mawaca Sandra Oakh. 

Essa é uma ação do Estúdio Mawaca, sede do grupo Mawaca, subsidiada pelo Edital de Manutenção e Modernização dos Espaços Culturais Independentes – ProAC por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do Governo do Estado de São Paulo.

Sobre Sandra Oakh

Formada em Música pela UNESP, Sandra cantou em diversos corais, sob regência de Victor Gabriel, Ricardo Cardim e Samuel Kerr. Estudou canto popular na Universidade Livre de Música por três anos. Participou de diversos espetáculos musicais como atriz e cantora. Formou-se em interpretação pelo Teatro Escola Célia Helena em 1992, onde trabalhou como assistente de direção por dois anos. Em 1998 entrou para o grupo Mawaca.

Com experiência de mais de 20 anos em aulas de musicalização para bebês, em 2006 a atriz e cantora se uniu ao músico e produtor Ramiro Marques e juntos criaram, o ILHA DA LUA – Música para Bebês, um projeto de criação, produção e divulgação de música para a primeira infância. 

+++++++++

A gravação desse evento não será disponibilizada após a sua realização.